top of page

Escola Livre de Teatro de Jales lança espetáculo “Simplesmente Mulheres” na próxima sexta


Peça tem classificação livre e destaca as lutas diárias das mulheres cansadas dos julgamentos e imposições do mundo; apresentação será no Teatro Municipal de Jales

Assessoria de Imprensa Escola Livre de Teatro Jales

Será lançado na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, pelo Núcleo de Produção e Difusão Cultural do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales, o espetáculo Simplesmente Mulheres.

Com texto da dramaturga Elaine Sgobi, direção de Clayton Campos e produção de Higor Arco, a peça vai abordar a temática de valorização das mulheres, destacando as lutas diárias enfrentadas por elas, muitas vezes, marcadas pela violência.

“É apenas um pouco do universo feminino retratado em recortes de cenas que mostram uma parte das lutas diárias das mulheres, que para se manterem fortes frente aos desafios de um mundo que, por muitas vezes, ainda não as entendem”, destaca a sinopse.

O lançamento será no Teatro Municipal de Jales, às 20h, com previsão de 45 minutos de duração e classificação livre. A entrada é de graça e o endereço é Rua 08, nº 2270, no Centro de Jales.

Comments


bottom of page