top of page

Em Nota, Secional ressalta "amor à profissão" e bom trato até com quem viola as leis

Em nome do Deinter - 5, de São José do Rio Preto, o delegado seccional, Charles Wistom de Olivera, emitiu Nota lamentando a morte do delegado operacional Sebastião Bizi, na manhã deste sábado. Ele lamenta o fato e lembra o carátel afável, generoso, humilde e agradável até com aqueles que violam as leis.

Confira a íntegra:



COM INFINITA TRISTEZA COMUNICO O FALECIMENTO, NESTA DATA, DO DOUTOR SEBASTIÃO BIAZI, DELEGADO DE POLÍCIA TITULAR DA DIG DE JALES. GRANDE GUERREIRO, COLEGA INDESCANSÁVEL NO INFRENTAMENTO DIUTURNO À CRIMINALIDADE, RESPEITADO POR TODAS AS INSTITUIÇÕES, PÚBLICAS E PRIVADAS DA REGIÃO, E PELA SOCIEDADE EM GERAL, E SEMPRE NUTRIU IMENSURÁVEL AMOR À PROFISSÃO QUE ABRAÇOU POR MAIS DE TRÊS DECADAS EM INIGUALÁVEL ENTREGA. UM COLEGA SEM IGUAL, PROFISSIONAL DA MAIS ELEVADA ESTIRPE, VERDADEIRO EXEMPLO A TODA A POLÍCIA. DE CORAÇÃO GENEROSO, HOMEM SIMPLES, HUMILDE, AGRADÁVEL A TODOS, ATÉ MESMO ÀQUELES QUE VIOLAM AS REGRAS DE COVÍVIO SOCIAL. O VELÓRIO OCORRERÁ HOJE, A PARTIR DAS 15:00 HORAS, NA CÂMARA MUNICIPAL DE JALES, E SE ESTENDERÁ ATÉ ÀS 22:00 HORAS. SEPULTAMENTO AMANHÃ, ÀS 10:00 NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE JALES.

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page