top of page

Delegado de Santa Fé do Sul sofre acidente e precisa ser internado



O delegado de Polícia Civil, Higor Vinícius Nogueira Jorge, sofreu um acidente por volta das 7h30 da manhã de segunda-feira,4, em Santa Fé do Sul. Ele estava com a família quando o seu carro, um Fiat Fasback Audace, foi atingido por uma Meriva no cruzamento da rua Altino Ferreira das Neves a Rua dos Crisântemos.

Com o impacto, tombou e ficou prensado em uma árvore. Os bombeiros e o SAMU tiveram que retirar o policial pelo lado do carona, uma vez que a porta do motorista ficou virada para o chão e bloqueada pelo solo. Nem ele, a esposa e o filho, que estavam no carro, nem o motorista da Meriva, se feriram com gravidade, mas o delegado precisou ser levado para a Santa Casa onde ficou em observação.

Em áudio enviado para a imprensa, o delegado disse que estava bem e que desejava tranquilizar as muitas pessoas que buscavam por informações. Ele agradeceu o atendimento da Polícia Militar, SAMU, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e os funcionários da Santa Casa de Santa Fé do Sul.


“Infelizmente, ocorreu o acidente, mas estamos bem, assim como o outro condutor do outro veículo, e gostaria de agradecer a todas as pessoas que nos atenderam e tentaram nos acalmar na hora que fomos retirados do veículo. Gratidão eterna a todos. O importante é que ninguém sofreu nenhum ferimento grave. Graças a Deus”, disse.

コメント


bottom of page