top of page

Curso gratuito de Capacitação em Direitos Humanos e Diversidades será oferecido para Educadores


A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está oferecendo um curso gratuito de capacitação em Direitos Humanos e Diversidades destinado a educadores com formação completa no ensino superior que atuam na rede pública de ensino. Com uma carga horária de 180 horas, o curso visa promover uma educação inclusiva e pautada nos valores dos direitos humanos.

 

Há um total de 7.560 vagas disponíveis em nível nacional, abrangendo todos os polos UAB, incluindo o de Jales. Não há limite de vagas para esse polo específico até que as 7.560 vagas sejam preenchidas. As inscrições serão realizadas exclusivamente online, no período de 15/04/2024 a 05/05/2024, por meio do Centro de Educação a Distância da UFU, acessível pelo link https://cead.ufu.br/curso/direitos-humanos-diversidades ou pela bio do perfil da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFU (@proexcufu) no Instagram.

 



O curso acontecerá de 27/05/2024 a 31/10/2024, oferecido na modalidade de educação a distância de forma totalmente assíncrona, proporcionando flexibilidade aos participantes para gerenciar seus próprios horários de estudo.

 

Para esclarecer dúvidas adicionais sobre o curso, os interessados podem acessar o link mencionado anteriormente ou enviar um e-mail para secretariacdhd@proex.ufu.br.

 

Esta é uma oportunidade imperdível para os educadores aprimorarem seus conhecimentos e contribuírem para uma educação mais inclusiva e respeitosa dos direitos humanos.

コメント


bottom of page