Comércio de Jales terá horário especial de funcionamento durante a Semana do Freguês


Lojas vão funcionar em horário normal no feriado de 7 de setembro; já na sexta, dia 10, comércio ficará aberto até as 22h e sábado, dia 11, até as 16h


Assessoria da ACIJ


A Semana do Freguês, que promete movimentar todos os segmentos do comércio de Jales entre os dias 6 e 11 de setembro, também vai mudar o horário de atendimento das lojas da cidade.


Na terça-feira, dia 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, o comércio poderá funcionar em horário normal, das 8h às 18h.



Já no fim de semana, o expediente será o mesmo seguido em datas especiais e comemorativas. Na sexta-feira, dia 10, das 9h às 22h. Já no sábado, dia 11, atendimento das 9h às 16h. Nos demais dias, o funcionamento será no horário de costume.


O horário especial de funcionamento do comércio foi acordado com os sindicatos Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Jales) e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Jales), mas não é obrigatório. Por tanto, a ACIJ sugere que o horário especial seja seguido, de acordo com as orientações de cada sindicato.