top of page

Celebração do Dia Internacional da Mulher no CDI de Jales é marcada por desfile, bem-estar e confraternização



Em uma emocionante homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Centro Dia do Idoso (CDI) de Jales deu início às festividades com um vibrante desfile de moda. A celebração, marcada por diversão e alegria, demonstrou o espírito vibrante dos idosos, que participaram ativamente do evento na tarde da quarta-feira, dia 13.

A parceria com a UNIJALES elevou a experiência, proporcionando uma tarde dedicada ao bem-estar e cuidados pessoais. Alunos dos cursos de Fisioterapia e Estética e Cosmética, ofereceram sessões de fisioterapia, limpeza de pele e maquiagem, proporcionando momentos de relaxamento e embelezamento aos participantes.

A iniciativa não apenas celebrou a data especial, mas ressaltou o compromisso da comunidade em reconhecer e valorizar a contribuição significativa das mulheres, independentemente da idade. Os idosos não apenas desfilaram na passarela, mas também desfrutaram de atividades que enalteceram sua vitalidade e importância na sociedade.



"Estamos profundamente honrados em celebrar o Dia Internacional da Mulher no CDI de Jales, reconhecendo a importância e a contribuição significativa de todas as mulheres, incluindo nossas queridas idosas. Este evento é uma expressão de respeito, valorização e celebração da diversidade de experiências e histórias de vida que enriquecem nossa comunidade", ressaltou a coordenadora do CDI, Raquel Ferreira da Silva.

Encerrando as festividades, um agradável café da tarde, recheado de delícias, propiciou um momento de confraternização e partilha. Com salgadinhos variados, refrigerantes, sucos e um delicioso bolo salgado, os participantes compartilharam sorrisos, fortalecendo os laços comunitários e celebrando experiências e histórias de vida.

“O evento especial não só celebrou as mulheres, mas também destacou a necessidade contínua de promover o respeito e a valorização de todas as idades”, ressaltou a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Pérola Maria Fonseca Cardoso, que também participou da tarde festiva.

Comments


bottom of page