top of page

Avenida Lourival de Souza será recapeada nas próximas semanas


Os vereadores Riva Rodrigues e Ricardo Gouveia (ambos do PP), em requerimento, questionaram quando a Prefeitura de Jales iria realizar o recapeamento asfáltico da avenida Lourival de Souza, do bairro Santo Expedito até o final, no Conjunto Habitacional Nova Jales.

Os parlamentares justificaram que o asfalto da avenida estava precário e que os vereadores já apresentaram reiteradas indicações para que fosse recuperado.

Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, informou que o contrato foi assinado e aprovado pela Caixa Econômica Federal para o recapeamento asfáltico na avenida e as outras vias do trecho estão em estudo e análise para serem executados em obras futuras. A obra tem previsão de início nas próximas semanas.

Marginal Izaura Bertho Venturini

O vereador João Zanetoni (PSD), em requerimento, questionou se a Prefeitura iria recuperar o asfalto e implantar uma rotatória no cruzamento da Avenida João Amadeu com a marginal Izaura Bertho Venturini, no portal da cidade.

O parlamentar explicou que o problema persistia há muito tempo, e que a recuperação asfáltica e a implantação de uma rotatória no local eram medidas necessárias e urgentes.

Em resposta, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, informou que já executou a recuperação asfáltica do local e que faltava apenas instalar as sinalizações e dispositivos de trânsito e mobilidade urbana.


bottom of page