Secretária presa (depois inocentada) pela Operação Farra no Tesouro volta a responder pela Saúde de
Maria Aparecida Moreira Martins voltou a ser a secretária municipal de Saúde da Prefeitura de Jales na quinta-feira, dia 13 de setembro. Sua primeira ação após voltar ao comando da pasta foi participar de uma reunião da DRS XV (Diretoria Regional de Saúde), realizada em Jales.
A secretária havia sido exonerada do cargo no dia 31 de julho, em função de investigações da Operação Farra no Tesouro, deflagrada pela Polícia Federal. Após colaborar com a PF e não ter sido incluída na Ação Penal, o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, convidou Maria Aparecida para reassumir o cargo que exerceu com brilhantismo e competência desde o início da atual administração, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do setor de Saúde em Jales.
“Fiquei feliz com o convite do prefeito Flá para voltar ao cargo de Secretária de Saúde de Jales. Desde que assumi me dediquei integralmente e junto à equipe, foi possível contabilizar diversas e importantes conquistas para a Saúde. Vou continuar me dedicando ao máximo e contribuindo para que a Saúde seja uma das prioridades dessa administração e para que possamos, de forma humanizada, garantir saúde, bem estar e qualidade de vida a todos os moradores de Jales”.