Secretária presa (depois inocentada) pela Operação Farra no Tesouro volta a responder pela Saúde de


Maria Aparecida Moreira Martins voltou a ser a secretária municipal de Saúde da Prefeitura de Jales na quinta-feira, dia 13 de setembro. Sua primeira ação após voltar ao comando da pasta foi participar de uma reunião da DRS XV (Diretoria Regional de Saúde), realizada em Jales.

Maria Aparecida Martins Moreira - Jales Notícias

A secretária havia sido exonerada do cargo no dia 31 de julho, em função de investigações da Operação Farra no Tesouro, deflagrada pela Polícia Federal. Após colaborar com a PF e não ter sido incluída na Ação Penal, o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, convidou Maria Aparecida para reassumir o cargo que exerceu com brilhantismo e competência desde o início da atual administração, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do setor de Saúde em Jales.

O prefeito Flá readmitiu a antiga secretárias que havia sido exonerada - Jales Notícias

“Fiquei feliz com o convite do prefeito Flá para voltar ao cargo de Secretária de Saúde de Jales. Desde que assumi me dediquei integralmente e junto à equipe, foi possível contabilizar diversas e importantes conquistas para a Saúde. Vou continuar me dedicando ao máximo e contribuindo para que a Saúde seja uma das prioridades dessa administração e para que possamos, de forma humanizada, garantir saúde, bem estar e qualidade de vida a todos os moradores de Jales”.