Santa Casa de Jales visita prefeituras ara pedir apoio com o “10º Grande Leilão de Gado”


O provedor Junior Ferreira, acompanhado do integrante da comissão do leilão, Reynaldo de Azevedo mais conhecido como “Rolinha”, e de Luciana Vicente, setor Captação de Recursos, percorreram as 16 prefeituras dos municípios referenciados pedindo apoio para a realização do "10° Grande Leilão de Gado" que acontecerá em 08 de abril de 2018, a partir das 10h30, no Comboio em Jales.

"Estamos em busca de doações de gado, prenda ou dinheiro, por isso visitamos prefeitos e presidentes das câmaras, para nos apoiar na realização do primeiro evento do ano" destacou o provedor Junior Ferreira.

O voluntário “Rolinha” está empolgado com os preparativos do evento "Mais um ano nós da comissão estamos trabalhando para ajudar a nossa Santa Casa que atende os 16 municípios que visitamos, nesse momento precisamos da colaboração de todos para o sucesso do "10° Grande Leilão de Gado”".

De acordo com o que foi definido em reunião com a Comissão de Leilão, o presidente Sérgio Cavassani “Nicão” ressaltou que serão servidos espetos de carne, pão com carne moída e bebidas com valores acessíveis. A Santa Casa já possui camisetas dos clubes Palmeiras e Grêmio autografadas por jogadores para serem leiloadas no dia.

Todos os prefeitos receberam muito bem a equipe da Santa Casa e se comprometeram colaborar para que seja mais um evento de sucesso. Os interessados em contribuir com doações deverão entrar em contato pelos telefones (17) 3622-5003 ou 99704-2727.