Prefeitura de Urânia abre processo seletivo para contratação de estagiários


A Prefeitura Municipal de Urânia e o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola informam que o período de inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior estará aberto a partir do dia 05 de março. As inscrições vão até o dia 16 de março e poderão ser realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Urânia, na Avenida Brasil nº 390, Centro.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e de cadastro reserva para estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia.

O valor da bolsa-auxílio corresponde à jornada de 04 (quatro) horas diárias no valor de 400,00 (quatrocentos reais), sendo R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) de bolsa e R$ 50,00 (cinquenta reais) de auxílio transporte.

Para inscrever-se, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição informando seus dados pessoais, bem como apresentar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e atestado de matrícula em curso superior.

São requisitos para inscrição: idade mínima de 16 anos; ser brasileiro; estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior e residir no Município de Urânia.O Processo Seletivo será realizado no dia 25/03/2018, às 09h00 horas em Urânia, na EMEIF Pinguinho de Gente, localizada na Rua Presidente Kennedy nº 809, Centro, e terá duração máxima de 3 (três) horas.

Edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura Municipal clicando AQUI