Sindicato dos Servidores vai sortear um carro, uma moto e mais 250 prêmios no próximo sábado


No próximo sábado, dia 2 de dezembro, os servidores públicos municipais de quase 30 cidades da região poderão novamente desopilar dos sofrimentos cotidianos da profissão. Essa é a data escolhida para a 12ª edição da tradicional festa anual promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jales e Região.

Neste ano serão sorteados um Ford Ká, uma moto Suzuki 0 km, uma geladeira duplex, uma TV de Led, um fogão de seis bocas e outros 250 prêmios, entre eles, cestas de Natal, batedeiras, liquidificadores, jogos de panela, ferros de passar roupas, panelas elétricas, panelas de pressão, jogos de lençóis caixas térmicas e edredons. Todas as cidades serão contempladas com premiações. É exigida a presença do titular no evento.

11ª Festa dos Servidores em 2016 levou mias de 4 mil pessoas ao Ginásio de Esportes - Jales Notícias

Nesta edição, a festa vai começar um pouco mais tarde que o tradicional, às 17 horas. O local continua o mesmo, o ginásio de esportes Waldemar Lopes Ferraz, em Jales.

O presidente do Sindicato, José Luis Francisco, comemora o crescimento da representatividade da entidade, que agora totaliza 26 municípios, inclusive a sub-sede de Santa Fé do Sul. 7 aderiram somente este ano. “Não tenho dúvidas em dizer que o porto seguro dos servidores é o nosso Sindicato. A narrativa de toda a sua história consolida a nossa trajetória.As conquistas são explícitas em todo o contexto: na área social, jurídica e na valorização do ser humano”.

José Luis francisco, ao centro, com os ganhadores do carro em 2016 - Jales Notícias

A festa cresce a cada ano e tem se firmado como um momento dos momentos mais esperados pela categoria, que enxerga na confraternização uma oportunidade de se descontrair e esquecer as perseguições e dos baixos salários que os atormentam durante o ano.

“Este ano que se encera tivemos muitas lutas ao lado de vocês servidores municipais, aos quais eu agradeço e convoco para continuarmos a nossa missão no ano vindouro”, pontuou.

Há sete anos, a festa se tornou unificada para as extensões de base, permitindo que todos os seus associados participem. Nesse período, já foram sorteados dois Volkswagen Fusca (2011 e 2012), um Volkswagen Gol (2013 e 2014), uma moto Suzuki Yes 125, um Chevrolet Corsa sedan seminovo, com ar condicionado e direção hidráulica, e uma moto Suzuki Yes 125 e, no ano passado, um Ford Ká seminovo e uma moto Suzuki GS 120 0km.