Câmara apura uso indevido de ambulâncias do município


Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (9), os vereadores fizeram a leitura de dez indicações, a apresentação e votação de dois requerimentos e a leitura de cinco projetos de autoria do Poder Executivo.Nenhum projeto foi votado.

Sessão Ordinária - Jales Notícias

Em sessão morna, o Requerimento de maior destaque foi o 167/2017, de autoria do vereador Adalberto Francisco de Oliveira Filho, o Chico do Cartório (PMDB), que solicita à Prefeitura informações sobre possível uso indevido de ambulâncias por parte da população. Chico disse que o seu pedido de informações é motivado por reclamações da própria população, mas ressalvou que está apenas apurando.

Em outro requerimento, o vereador Nivaldo Batista de Oliveira – Tiquinho (PSD) quer, do Poder Executivo,informações sobre falta de sinalização e pintura de “quebra-molas”.

A Sessão será realizada às 20h, na Rua Seis, nº 2241, Centro. Todos os munícipes estão convidados a participar. As sessões acontecem todas as 1ª, 2ª e 4ª segundas-feiras do mês e também podem ser acompanhadas, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/) ou pela Rádio Nova Cultura de Jales.