Vereadores visitam repartições para se inteirar da situação do muinicípio


Na última segunda-feira, 23, os vereadores à Câmara Municipal de Jales visitaram o Distrito Industrial III. Eles puderam acompanhar as obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal para reparar a erosão das ruas do bairro.

Segundo os vereadores,os reparos vão facilitar os transportes de materiais feitos por caminhões e o acesso de clientes até as empresas localizadas naquela região.

Neste início de mandato, os vereadores também realizaram visitas às Secretarias Municipais da Agricultura,da Educação e de Saúde. Eles procuraram conhecer mais sobre o trabalho das Secretarias e dos funcionários das respectivas pastas.

Com o mesmo intuito, em outra oportunidade, os vereadores eleitos se reuniram e conversaram com os funcionários do setor de almoxarifado da Prefeitura Municipal de Jales.

Os vereadores também se reuniram com o secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito, Nilton Zenhiti Suetugo, e também com o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Manoel Andreo de Aro. Na ocasião, eles discutiram sobre obras e projetos que a Prefeitura Municipal pretende realizar na cidade, inclusive quanto à pavimentação das ruas e avenidas.

Segundo os mesmos, as visitas e reuniões são de grande relevância e importância, principalmente para os novos vereadores, que tomaram posse no dia 1º de janeiro. É uma maneira de se inteirarem das atribuições e competências de cada setor da Prefeitura Municipal, conhecendo seu funcionamento, para poderem, no exercício de suas funções legislativas, cobrarem o serviço público prestado por essas pastas, bem como auxiliarem no que for possível.