Polícia prende mais três suspeitos por série de roubos em Jales


Dinheiro recuperado do Supermercado Massom - Jales Notícias

Uma ação rápida da Polícia Militar, pouco depois das 10 horas de hoje, terça-feira,dia 10, resultou na prisão em flagrante de três suspeitos de participarem da série de roubos a estabelecimentos comerciais e transeuntes nas últimas semanas, em Jales.

A reportagem apurou que eles tinham acabado de assaltar o Supermercado Massom, na rua Professor Rubião Meira, no Jardim Paraíso, quando os policiais chegaram. Iniciou-se, então, uma perseguição e dois suspeitos que estavam numa motocicleta caíram e tentaram fugir a pé. Um correu em direção ao centro da cidade e outro em direção ao Jardim América. Ambos foram alcançados e capturados, assim como um terceiro indivíduo que dava cobertura à dupla.

As identidades não foram divulgadas, mas a reportagem apurou que um deles é conhecido como “Mudinho” e outro como Vitinho. A polícia já suspeitava que a dupla era responsável por alguns roubos na cidade e a suspeita se confirmou, hoje.

A polícia recuperou o dinheiro que tinha sido levado pelos bandidos e o revólver calibre 32 usado no crime. Uma funcionária que trabalha no estabelecimento chegou a ser agredida, mas sem gravidade.

MENORES PRESOS

Na última sexta-feira,6 de janeiro, a PM também já tinha prendido dois menores de idade. Essas prisões também aconteceram depois de os suspeitos terem cometido assaltos. Os adolescentes de 17 anos, B.J.F., morador do Jardim Eldorado, e J.A.O. morador da Cohab Renascer, tinham acabado de roubar um bar no JACB, quando a polícia militar os surpreendeu. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir.

De acordo com o delegado Sebastião Biazi, oito indivíduos foram presos, sendo cinco por roubo e um por tráfico de drogas, sobre quem paira também a suspeita de participação em roubos.