PM detém dupla com mais de 8 kg de drogas em Pereira Barreto


A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas, na noite de sexta feira (26), no município de Pereira Barreto – região de Araçatuba. Mais de oito quilos de maconha, munições e dinheiro foram apreendidos.

Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) faziam patrulhamento quando suspeitaram de um veículo em frente a uma residência, em uma área conhecida como ponto de drogas. Os ocupantes do carro tentaram fugir, ao notar a aproximação da viatura, mas foram detidos em seguida.

Além do entorpecente, foram encontrados quatro cartuchos de munição calibre 38, R$ 344,00 em dinheiro, uma balança eletrônica, uma tábua e uma faca

Durante vistoria no imóvel, os militares encontraram os dois criminosos, de 22 e 27 anos, na cozinha da casa. Com os suspeitos localizaram maconha, dividida em oito tijolos inteiros, e outras 47 porções separadas em tijolos menores e embalados – totalizando 55 tabletes com peso total de 8,8 quilos.

Além do entorpecente, foram encontrados quatro cartuchos de munição calibre 38, R$ 344,00 em dinheiro, uma balança de precisão, uma tábua e uma faca - utilizados para embalo das substâncias. Na casa do segundo indiciado foram encontradas outras três porções de drogas embaladas em plástico filme.

Mais de oito quilos de maconha, munições e dinheiro foram apreendidos

Durante a ação, a equipe também apreendeu um caderno com anotações do tráfico, um talonário de cheques, um aspirador de pó, uma televisão e três celulares. Os objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo na Delegacia de Polícia de Pereira Barreto.