Operação Anandamida prendeu três pessoas em Santa Fé do Sul


Foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro, a atuação em campo "Operação Anandamida" em Santa Fé do Sul. A operação conjunta envolveu Polícia Civil, Polícia Militar e Centro de Inteligência da Delegacia Seccional de Polícia de Jales e tem a finalidade de enfrentar o tráfico de drogas em Santa Fé do Sul e região.

Objetos apreendidos pela polícia em Santa Fé do Sul

Em razão de representação da Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul foi expedida ordem de prisão preventiva de três pessoas e o cumprimento de mandados de busca e apreensão em três locais que eram utilizados para o tráfico de drogas.

Delegado Higor Jorge que coordenou a operação

Por mais de dois meses os policiais civis investigaram alguns moradores do município, inclusive realizando o acompanhamento policial que permitiu a comprovação do envolvimento deles com os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, cultivo de maconha, roubo, furto, favorecimento a prostituição e lesão corporal.

A operação levou o nome de Anandamida que é um termo sânscrito que significa prazer ou felicidade suprema e os investigados buscavam satisfazer suas necessidades por intermédio dos mais variados crimes.