Santa Casa visita deputados em busca de emendas parlamentares


Em busca constante de recursos para a Santa Casa de Jales a gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente, visitou no início do mês de outubro os 94 deputados estaduais na Assembleia Legislativa em São Paulo, com o intuito de solicitar emendas para o ano de 2017.

Para cada parlamentar visitado foi entregue um ofício relatando a atual situação da instituição, bem como foi solicitado um pedido de R$ 500 mil. “A visita foi muito positiva para a Santa Casa, pois tive a oportunidade de conversar com os assessores e também parlamentares pessoalmente, apresentando a estrutura do nosso hospital. Os valores solicitados nos pedidos foram resolvidos juntamente com a provedoria, afim de angariar o maior número possível de verbas estaduais”, destacou Luciana.

Luciana vicente, gerente de captação de recursos

De acordo com o provedor, Junior Ferreira, estreitar laços é fundamental para a instituição que também depende dos recursos do estado. “Temos muitos parceiros e precisamos manter esse contato sempre em evidência. Contamos com os parlamentares para melhorar cada vez mais a qualidade do nosso atendimento”, frisou o provedor.

O próximo passo é aguardar as indicações entre novembro e dezembro e a publicação no Diário Oficial do Estado.