Polícia prende homem que agredia e roubava prostitutas na SP-320 em Jales


Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Civil de Jales, na última quarta-feira, acusado de agredir e roubar prostitutas que trabalham às margens da rodovia Euclides da Cunha, nas proximidades do Lar dos Velhinhos de Jales. D.M.P. é morador de Fernandópolis e foi preso naquela cidade. Ele já tem passagem por roubo e posse de arma de fogo e foi levado para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, onde ficará à disposição da justiça.

Segundo o delegado operacional Sebastião Biazi, o homem se aproximava das mulheres em uma motocicleta, se apresentando como cliente. Assim que elas chegar ao seu alcance, o homem as agredia com socos no rosto, jogava-as no chão e aplicava ponta pés. Em seguida, roubava suas bolsas e demais pertences.Em um dos casos foi levado todo o dinheiro e um aparelho celular.

Viaduto sobre a SP-320 onde o ladrão atacava prostitutas

Os investigadores jalesenses concluíram que D.M.P. cometeu pelo menos dois roubos. Um no dia 4 e outro no dia 11 de agosto. As mulheres forma agredidas e sofreram lesões corporais. “Um dos roubos ele admitiu e contou detalhes, mas o outro, ele apenas confessou, dizendo que não lembrava de detalhes, já que estaria sob efeito de cocaína”.

Em um dos casos, o ladrão rendeu a mulher e a levou a um local ermo na marginal da rodovia, entre o Lar dos Velhinhos e o Jardim São Gabriel.