Cinco pessoas ficam feridas em acidente na Rodovia dos Barrageiros


Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite de sábado (15) no quilômetro 104 da “Rodovia dos Barrageiros” – SP 595, município de Três Fronteiras. Os feridos são três mulheres e dois homens.

Segundo informações, no local, o veículo Fiesta com placas de Santa Fé do Sul – EYS 2103 conduzido por Manoel Alves da Silva seguia no sentido Ilha Solteira a Santa Fé do Sul quando por motivos ainda a serem apurados colidiu frontalmente com o veículo Gol conduzido por Cleber Tassi que seguia no sentido oposto.

A colisão ocorreu no acostamento da direita, no sentido Ilha Solteira. No momento da colisão, que aconteceu por volta das 21h00m, não foi possível realizar o teste do etilômetro, porque as vítimas estavam em estado de choque e hospitalizadas.

Todas as vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e pela Guarda Civil Municipal de Santa Fé do Sul. Elas foram encaminhadas para a UPA e à Santa Casa a cidade.

Segundo informações policiais as vítimas são: Cleber Tassi, de 39 anos (ferimentos Graves) e Manoel Alves da Silva, 51 anos, Magaly Nogueira Batista, 44 anos, Maria Alves da Silva Reis, 58 anos e Zilda Pereira da Silva, de 48 anos (ferimentos Leves).

A Polícia Científica têm até trinta dias para apresentar as causas do acidente.