Jalesense estréia nesta sexta-feira contra o Prudente na Taça Paulista


A partir da próxima sexta-feira, 3 de junho, o Jalesense Atlético Clube coloca em campo a esperança da cidade de ver novamente o seu futebol profissional, que já deu tantas glórias, em franca atividade, depois de 10 anos.Além disso, leva nas costas a responsabilidade extra de fazer a partida de abertura da recém criada Taça Paulista de Futebol.

As equipes profissional e Sub 18 do Jalesense fazem as partidas de abertura da Taça Paulista 2016 da Liga de Futebol Paulista no dia 3 de junho, próxima sexta-feira, contra o Corinthians de Presidente Prudente, no “Prudentão”.

Segundo o cronograma divulgado pela diretoria, às 17 horas haverá a partida do Sub 18, às 19 horas a abertura oficial com a presença de autoridades e personalidades do esporte nacional e às 20 horas o jogo de estreia do profissional.

O Jalesense Atlético Clube fez cinco jogos amistosos na fase de preparação e vai para a estréia invicto. Foram duas vitórias contra a Votuporanguense, empate contra Mirassol e Araçatuba e mais uma vitória contra o Birigui no último domingo, com dois gols de Paulinho e um de Marcelinho.

O meia atacante, Paulinho, destaque da partida disse que o diferencial da equipe é a união do grupo e a vontade comum ao grupo. “É a mesma garra de ter fechado. A equipe já tem o corpo. Agora falta só encaixar algumas coisas e ir melhorando daqui pra frente”.

TAÇA PAULISTA - 1ª RODADA

03/06/2016 20:00

Corinthians de Prudente X Jalesense

04/06/2016 15:30

Guariba X Raça

04/06/2016 16:00

Aliança X União Suzano

Concórdia Poá X E C Vai Vai

American X Atlético Arujá

Ouroeste X Lins F C

Jaboticabal X Independente F C

05/06/2016 11:00

Nevense X Real Sociedade

Peruíbe F C X Andreense

São Carlense X Talentos 10 Bauru