Duas frentes de trabalho iniciam operação tapa-buraco em ruas e avenidas de Jales


Com duas equipes atuando em frentes de trabalho, a Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação, iniciou nesta segunda-feira (23/05) mais uma operação tapa-buraco.

As equipes estão em ação em ruas e avenidas com maior fluxo de veículos e que apresentam maior necessidade de manutenção. O objetivo do serviço é sanar os problemas causados pelos buracos enquanto é providenciado o recapeamento asfáltico.

A operação começou com uma equipe atuando na marginal Ayrton Senna, seguindo pela avenida João Amadeu, uma das vias mais movimentadas e que dá acesso ao centro da cidade. Outra equipe atua em trechos da avenida Lourival de Souza e ruas do Jardim Alvorada e Jardim Arapuã, que em breve receberão o recape.

Segundo o secretário responsável pela pasta, Manoel Andreo de Aro, a operação tapa-buraco segue nos próximos dias por vias do quadrilátero central, incluindo a avenida Francisco Jalles e ruas dos bairros com trechos críticos.

Manoel informou que devido às chuvas que continuam caindo é difícil fazer uma previsão sobre a data de conclusão dos serviços, mas a proposta é prosseguir até a solução final dos problemas.

Em vistoria aos trabalhos da operação tapa-buraco, o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes enalteceu o desempenho dos funcionários envolvidos, afirmando que eles "são o braço direito da prefeitura nesta ação emergencial, que requer esforço e determinação".