Todoroki Taiko de Jales recebe Moção de Aplausos da câmara


A Moção de Aplausos nº 08/2016, de autoria do vereador Tiago Abra e subscrita pelo vereador Sérgio Yoshimi Nishimoto foi discutida, votada e aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária de segunda-feira, 2 de maio.

O documento manifestou calorosos aplausos ao grupo Todoroki Taiko de Jales por ter se sagrado campeão no IV Campeonato e Festival de Wadaiko/Taiko – Regional Paulista de Dracena, na categoria livre.

O Grupo Todoroki Taiko de Jales já existe há 11 anos e há muito tempo é reconhecido por toda a comunidade por sua categoria. O grupo, que se apresenta com regularidade em cidades da região, com mais esta conquista comprovou, outra vez, sua qualidade artística e se afirma como uma das grandes manifestações culturais de Jales.

A Moção manifestou aplausos à todos os membros do Grupo Todoroki Taiko, aos coordenadores, bem como ao Nipojalesense, que sempre empenhou todo o seu apoio ao grupo, além de votos de que continuem com este maravilhoso trabalho e excelente performance, sempre elevando e enaltecendo o nome de nossa cidade pelo país afora.