top of page

PM acha 45 tijolos de maconha em Penápolis


A Polícia Militar apreendeu 45 tijolos de maconha encontrados no bagageiro de um ônibus de viagem, na manhã deste sábado (7), em Penápolis – a 477 quilômetros de distância de São Paulo. Uma mulher foi presa em flagrante.

Durante fiscalização na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordaram o ônibus que fazia o itinerário de Campo Grande (MS) a Recife (PE).

Ao perceber a presença dos PMs, uma dona de casa, de 23 anos, pareceu nervosa. Durante revista às duas malas da passageira, que estavam no bagageiro do ônibus, a equipe achou a droga.

Foram apreendidos 45 tijolos de maconha, que totalizaram 32 quilos. A dona de casa disse que havia pegado o entorpecente em Campo Grande e receberia dinheiro para entregá-lo em João Pessoa (PB).

Com a suspeita foi encontrada uma passagem com o itinerário de Campo Grande a São José do Rio Preto (SP) e outra com saída da cidade do interior paulista a Recife (PE). Também foram recolhidos um celular e R$ 113,25.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram levados para o Instituto de Criminalística (IC).

O caso foi registrado como tráfico de drogas no Plantão da Delegacia de Polícia de Penápolis.


bottom of page