Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Vereadores questionam prefeitura sobre inauguração do Centro Dia do Idoso

October 15, 2019


Os vereadores Luiz Henrique Viotto – Macetão (PP), Claudecir dos Santos – Tupete (DEM), e Tiago Abra (PP) apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura sobre quando o Centro Dia do Idoso “Alfredo Augusto de Oliveira Gonçalves” vai iniciar suas atividades.

Os vereadores justificaram que o Ministério Público abriu um inquérito civil para investigar os motivos pelos quais a Prefeitura ainda não inaugurou o Centro Dia do Idoso, localizado na Rua Treze, construído com recursos do Governo do Estado de São Paulo. 

Macetão falou sobre o requerimento: “Por que não está funcionando ainda? Será que vai ter alguém que vai defender e falar que o prefeito tem razão? A população passa na frente daquele prédio e se pergunta se ninguém está vendo aquilo. Está abandonado, fechado e os idosos precisando de um lugar para ir”, disse.

O vereador Vanderley Vieira dos Santos – Deley (PPS) comentou a propositura: “Eu acho que já passou da hora, sim, e devemos cobrar o prefeito o motivo por que ainda não foi inaugurado. Nós, os dez vereadores, estamos preocupados com os idosos”.
Os vereadores indagaram o que está sendo feito pela Prefeitura para viabilizar o funcionamento do Centro e, caso a Prefeitura não tenha condições de manter o Centro, se alguma instituição de interesse público pode gerir a atividade.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).
 

Please reload

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

1/3
Please reload