Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Matrículas para 2020 na Rede Municipal de Educação serão abertas no dia 16

October 9, 2019

 

A Secretaria Municipal de Educação de Jales abrirá, no dia 16 de outubro, as matrículas para o ano letivo de 2020. Alunos que vão frequentar a educação infantil (4 e 5 anos), o primeiro ano do ensino fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem ser matriculados.

Pais ou responsáveis devem procurar a escola mais próxima de sua residência, de segunda a sexta-feira, levando cópia de certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço e cópia da carteira de vacinação.

 

Devem ser matriculados os alunos que estão fora da rede pública e completam 4 ou 5 anos até março de 2020 (Educação Infantil– Obrigatório); e alunos que estão fora da rede pública e completam 6 anos até março de 2020 (1° Ano – Ensino Fundamental – Obrigatório).

Adolescentes e adultos que não completaram o Ensino Fundamental I – Ensino Regular (1º ao 5º ano) e têm interesse em seguir os estudos, também devem procurar a E. M. Prof. João Arnaldo Andreu Avelhaneda, localizada na Rua Prof. Rubião Meira, 4258, Jardim Paulista, para fazer a inscrição para a EJA.

Os alunos matriculados nas demais séries/anos em escolas da Rede Municipal de Ensino já têm suas matrículas efetivadas automaticamente.

Please reload

Corrida do Mutirão de Natal será realizada no domingo, dia 15

Natal Mágico é inaugurado em Urânia com um show de luzes e encanto

Inscrições para Apoio Financeiro aos Estudantes vão começar dia 06 de janeiro

Escolas municipais realizam premiação a medalhistas da OBA e OBMEP

1/3
Please reload