Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Operação LARANJALES prende ladrões de defensivo agrícolas

October 9, 2019

Após mais de 6 meses de investigações, a Polícia Civil de Jales deflagrou na manhã desta terça-feira (08/10) a OPERAÇÃO LARANJALES e prendeu mais 4 pessoas acusadas de integrarem Organização Criminosa que praticou vários furtos e roubos de defensivos agrícolas e tratores em propriedades rurais da região.

 

 

Hoje foram cumpridos 8 Mandados de Busca e Apreensão, sendo 2 em São José do Rio Preto, 1 em Tanabi e outros 5 em Iturama/MG. Durante as buscas, um homem, que seria o receptador dos produtos roubados, foi preso em flagrante, já que em sua residência foram encontrados diversos tipos de defensivos agrícolas sem notas fiscais, além de rótulos/etiquetas e outros produtos utilizados para recolocar os produtos no mercado.

 

Também foram cumpridos 3 Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Justiça de Jales, totalizando 4 pessoas presas nesta data, sendo 2 homens e 2 mulheres.

Vale ressaltar que outros 11 criminosos já se encontravam presos, portanto o número de integrantes desta Organização Criminosa chega a 15. 

 

O Delegado Sebastião Biazi, da DIG de Jales, comandou a operação de hoje, que contou com o apoio de mais de 30 policiais civis de São José do Rio Preto, Tanabi e Iturama/MG.

Please reload

AVCC promove tradicional Bazar de Natal na próxima semana

Procon e Iamspe passam a ocupar ocupar camarins do Teatro Municipal

Prefeito parcela repasses atrasados com o IMPS em 36 vezes

TCE-SP aprova contas municipais, mas critica falta de planejamento, transparência e até descumprimen...

1/3
Please reload