Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Delegado da Receita Federal anuncia destinação de cinco veículos para a Prefeitura de Jales

October 4, 2019

Na manhã da quarta-feira, dia 02 de outubro, o vice-prefeito de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça, recebeu o delegado da Receita Federal de Araçatuba, Tharsis Araújo Bueno, que anunciou a destinação de cinco veículos usados para fazerem parte da frota Prefeitura de Jales.

Também participaram da reunião os secretários municipais de Fazenda e de Administração, Nivael Brás Renesto e Francisco Melfi, e o subprocurador-geral do Município, Benedito Dias da Silva Filho.

Dois veículos VW Gol, um Fiat Palio, uma Scania com semirreboque e uma pick up VW Amarok, foram doados pela Receita Federal. Os dois Gol já foram entregues e os demais veículos chegarão em breve.

 

 

“O trabalho da Receita Federal, quando destina o repasse de materiais e equipamentos apreendidos, traz benefícios para a administração municipal, pois equipa órgãos públicos e também auxilia entidades sem fins lucrativos, contribuindo, desta forma, com a sociedade”, ressaltou o vice-prefeito Garça, que acrescentou: “estas ações de cooperação entre o Poder Federal com os Municípios são de extrema importância na atual conjuntura financeira do país e nas dificuldades enfrentadas pelas prefeituras. Os cinco veículos serão muito bem utilizados por nós que prezamos, acima de tudo, pelo bom serviço prestado à população”.

 

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, que não estava presente na reunião em função de viagem a São Paulo, agradeceu as doações. j

Please reload

AVCC promove tradicional Bazar de Natal na próxima semana

Procon e Iamspe passam a ocupar ocupar camarins do Teatro Municipal

Prefeito parcela repasses atrasados com o IMPS em 36 vezes

TCE-SP aprova contas municipais, mas critica falta de planejamento, transparência e até descumprimen...

1/3
Please reload