Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Luís Henrique Moreira se filia ao PSDB.

October 2, 2019


O presidente do PSDB de Jales, Osvaldo Costa Júnior, conhecido como Bexiga, vêm coordenando a filiação de novos membros ao partido. Nesta semana, se filiaram o empresário e ex-candidato a deputado estadual Luis Henrique Moreira. No início do mês, foram o engenheiro Da Lua e o radialista João Luiz Garcia, entre outros jalesenses.
“Vamos preparar o partido para disputar as eleições municipais. Estamos muito felizes com os novos membros, que trazem para o partido força e também novas ideias”, disse Bixiga.

Da esquerda para a direita, Analice,"Bixiga",o governador em exercício,Cauê Macris,Luís Henrique e Fernando Fernandes

 

Segundo o presidente, Luis Henrique veio para o PSDB com o convite especial da deputada estadual Analice Fernandes. Uma reunião em São Paulo, dia 18 de setembro, no gabinete da deputada Analice e depois no Palácio dos Bandeirantes, com o presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi e o governador em exercício Cauê Macris deram as boas vindas ao novo membro. “Agradeço a deputada Analice e ao presidente estadual do PSDB, Vinholi, pela atenção, será uma honra fazer parte do PSDB”, afirmou Luis Henrique Moreira.
Para a deputada Analice Fernandes todos os novos membros são muito bem vindos, oxigenam o PSDB. “O processo político é dinâmico, precisamos buscar sempre as melhores soluções e estar aberto a novas possibilidades que possam agregar, tanto para o partido como para Jales, este é o nosso objetivo”, disse a deputada Analice.

Da esquerda para a direita, Fernando Fernandes,"Bixiga",Março Vinholi, Luís Henrique e Analice

 

Para o presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi o objetivo é que o PSDB tenha candidaturas próprias no maior número de municípios possível. “Essa é a determinação do nosso governador João Dória”, afirmou.
Participaram também do encontro o membro do diretório estadual do PSDB e prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes e a secretária do PSDB de Jales, Marcia Maldarine. 

Please reload

Corrida do Mutirão de Natal será realizada no domingo, dia 15

Natal Mágico é inaugurado em Urânia com um show de luzes e encanto

Inscrições para Apoio Financeiro aos Estudantes vão começar dia 06 de janeiro

Escolas municipais realizam premiação a medalhistas da OBA e OBMEP

1/3
Please reload