Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Funcionário de lanche da praça Euplhy Jalles é preso traficando no local

September 5, 2019


Policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam,na noite da última quarta-feira, 4 de setembro, A.R.S., chapeiro de um tradicional lanche da praça Euplhy Jalles.
A prisão aconteceu após os policiais receberem informações de que o chapeiro de um dos lanches da Praça estava traficando drogas em seu local de trabalho. Os policiais então efetuaram diligências e presenciaram A.R.S. entregando algo para um rapaz atrás do lanche.

O rapaz foi abordado e com ele foi encontrada uma porção de cocaína. Logo em seguida, os policiais abordaram o chapeiro e localizaram em seu poder grande quantidade de dinheiro e outra porção de cocaína, idêntica à do outro rapaz, materializando o comércio de entorpecente.
A.R.S. já era conhecido da Polícia Civil,pois já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, no mesmo local, utilizando-se do mesmo "modus operandi".
A Polícia Civil informa ainda que qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através dos telefones 197 e também 3632-9000 - ramal 238 

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload