Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Policia Civil faz doação de roupas e cobertores para o Fundo Social

August 27, 2019


O Fundo Social de Solidariedade segue com os trabalhos de arrecadação e diversos órgãos e entidades têm ajudado. O FSS foi contemplado, sexta-feira, 23 de agosto, com a doação de roupas e cobertores pela Delegacia Seccional de Polícia de Jales.

A primeira-dama e presidente do FSS, Glauciane Pontes Helena Franco, recebeu as doações nas dependências da delegacia pelo delegado Dr. Altair Ramos Leon e parte da sua equipe de trabalho. Foram arrecadadas 200 peças de roupas nas 22 Delegacias de Polícia que fazem parte da Seccional de Jales e comprados 27 cobertores de casal, com as doações dos delegados e policiais civis. 

A primeira-dama Glauciane agradeceu a mobilização de todos na arrecadação das roupas e na pela aquisição dos novos cobertores. “Em nome do Fundo Social, estamos extremamente felizes com as contribuições. Muitas famílias serão beneficiadas e a gente só tem a agradecer”.

Os donativos recebidos serão direcionados às famílias carentes cadastradas no setor social do município. O Fundo Social atende famílias em situação de vulnerabilidade social durante o ano todo.
DOAÇÕES
Quem deseja realizar ações solidárias e doações de outras formas, o Fundo Social de Solidariedade de Jales está localizado na Rua Seis, n° 2338. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.  

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload