Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Tradicional Cavalgada reúne quase 3 mil pessoas e bate recorde de público do ano passado

April 9, 2019

Mais uma grande edição da Cavalgada de Jales foi realizada com grande sucesso e surpreendeu quem prestigiou a festa, seja como participante ou espectador. Centenas de cavaleiros, amazonas e comitivas ajudaram a fazer um dos eventos mais bonitos da região e a avaliação da Comissão Organizadora foi positiva.

 

Pessoas de todos os municípios da região compareceram no evento realizado no último domingo, 07 de abril. Tudo foi detalhadamente preparado e se transformou num ambiente agradável e acolhedor. O evento, que é uma tradição, marcou as comemorações do aniversário de 78 anos da cidade celebrado no próximo dia 15.

1/4

 O trajeto teve aproximadamente cinco quilômetros. A concentração e a saída ocorreram na Avenida João Amadeu, em frente ao Sindicato Rural de Jales. Por volta das 10h30 o Padre Valdair Rodrigues fez a bênção aos participantes. Em seguida, a cavalgada foi iniciada em direção às Avenida João Amadeu e Francisco Jalles seguindo pela Paulo Marcondes, onde houve uma parada, aproximadamente às 13 horas, para os participantes receberem premiações e troféus. O fim do percurso foi em destino ao recinto onde acontece o Jales Rodeio Show, onde foi servido um almoço ao som de atrações musicais.

 

“Ficamos felizes com o resultado da cavalgada que mais uma vez foi recorde de público. Durante o percurso, quando estávamos na ‘Praça do Jacaré’ recebemos a informação que ainda havia pessoas saindo do ponto inicial. A estimativa é de que aproximadamente 3 mil pessoas participaram dessa grande festa”, comentou  um dos organizadores do evento.

 

O evento recebeu apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo e Agricultura e Meio Ambiente. "Só temos a agradecer a todos que compareceram e fizeram esta cavalgada ser do tamanho que é hoje. Parabenizo a Comissão Organizadora que se empenhou para o preparo do evento e parceiros que contribuem para a realização desse evento que é uma grande tradição. Fico extremamente feliz em ver que a Cavalgada está voltando a ser resgatada, uma festa familiar para todas as idades, onde participam crianças, jovens, adultos e idosos, sempre respeitando os animais. É uma festa grandiosa, bonita e que chama atenção de toda a população”, ressaltou o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá.

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload