Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Polícia prende homem que fazia "delivery de drogas" para universitários em toda região

April 8, 2019

Uma atuação em campo da Polícia Civil de Santa Fé do Sul, com o apoio da Delegacia Seccional de Polícia de Jales e Polícia Militar de Santa Fé do Sul proporcionou a prisão de R.N., 22 anos, personal trainer em academias do município, responsável por um verdadeiro “delivery de drogas” que funcionava 24 horas por dia e abastecia principalmente universitários moradores de diversas localidades, inclusive de outros estados. 

Há algumas semanas o Setor de Investigações passou a receber informações no sentido de que R.N. seria o principal fornecedor de drogas para universitários durante o horário de aula, em academias onde presta serviços e também na sua residência. Em razão dos fatos, os policiais civis passaram a observar o investigado e, no final da tarde de sexta-feira, foi constatado uma movimentação muito intensa de usuários de drogas na residência do investigado. 

Por isso, policiais militares abordaram V.E.N., 34 anos, conhecido nos meios policiais por ser viciado em drogas, logo após ter sido observado adquirindo drogas de R.N.. Em poder de V.E.N. apreenderam as drogas que adquiriu do investigado.
Durante a gravação de imagens do local e observação do investigado, foi possível notar diversas pessoas adquirindo drogas, sendo que a Polícia Civil de Santa Fé do Sul está identificando e contatando essas pessoas para esclarecerem os fatos. 

De acordo com o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge, no momento que ocorreu o ingresso de policiais na residência do investigado, os policiais civis apreenderam dinheiro e cinco porções de maconha totalizando aproximadamente cinquenta gramas, além das drogas que teria vendido para V.E.N.. 
Os objetos e documentos apreendidos permitiram a comprovação de quem o investigado administrava um verdadeiro “delivery de drogas” que atendia jovens de diversas localidades. 

Please reload

AVCC promove tradicional Bazar de Natal na próxima semana

Procon e Iamspe passam a ocupar ocupar camarins do Teatro Municipal

Prefeito parcela repasses atrasados com o IMPS em 36 vezes

TCE-SP aprova contas municipais, mas critica falta de planejamento, transparência e até descumprimen...

1/3
Please reload