Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Jales confirma participação no Circuito Sesc de Artes em São Paulo

March 16, 2019

 

O diretor de Turismo da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales, Luiz Carlos Gonzaga, compareceu ao lançamento do Circuito Sesc de Artes 2019, projeto cultural que percorrerá 120 cidades do estado de São Paulo no período de 6 a 22 de abril.

A cidade está confirmada entre as sedes do Circuito, que levará espetáculos de circo, dança, música e teatro,  além de exibição de filmes e oficinas de literatura, artes visuais e de tecnologias e artes para as cidades participantes.

 

O evento de lançamento aconteceu na terça-feira, dia 12 de março, no Sesc Pompeia, em São Paulo, com a presença de centenas de representantes dos municípios paulistas. Participaram diretores de cultura, educação e turismo das prefeituras que acolherão o Circuito este ano, além de representantes da imprensa e gestores das unidades do Sesc.

 

 

Com intensa programação cultural, o Circuito Sesc de Artes envolve mais de 400 artistas, 110 trabalhos artísticos e cerca de 600 horas de atividades que ocuparão praças, ruas e espaços públicos de 120 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, em municípios que não têm unidade do Sesc em seu território.  A programação é gratuita e livre para todos os públicos. A iniciativa tem a parceria das Prefeituras e Sindicatos de Comércio locais.

 

Jales vai receber o Circuito Sesc de Artes no domingo, dia 31 de março, na Praça João Mariano de Freitas, mais conhecida como Praça do Jacaré. O evento já entra na programação de festividades do aniversário da cidade. “As apresentações vão  contemplar todas as idades e acontecerá das 16 às 22 horas. Todos estão convidados a participar”, disse Luiz.

 

“Promovida pelo Sesc São Paulo e Sesc Rio Preto, com a parceria da Prefeitura, a ação busca intervir positivamente no dia a dia da população de municípios que não possuem unidades da instituição, democratizando o acesso à cultura e oferecendo atrações variadas”, finalizou.

Please reload

Corrida do Mutirão de Natal será realizada no domingo, dia 15

Natal Mágico é inaugurado em Urânia com um show de luzes e encanto

Inscrições para Apoio Financeiro aos Estudantes vão começar dia 06 de janeiro

Escolas municipais realizam premiação a medalhistas da OBA e OBMEP

1/3
Please reload