Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Neste sábado,16 de março, acontece mais um Sarau no Ponto

March 14, 2019

 

Está marcado para o sábado, dia 16 de março, mais uma edição do Sarau no Ponto, que promete novamente reunir centenas de pessoas na frente do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, na Rua Sete, na lateral do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal. O evento começa às 19h32.

 

Com apoio da Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT), o evento cultural vai contar com apresentações de danças, performances, poesias, entre outros segmentos.

 

De acordo com os organizadores, o Sarau que vem crescendo a cada nova edição, tem como meta promover um encontro entre o público não tendo divisão entre palco e plateia, onde todos possam ser protagonistas e ter um espaço compatível para se expressarem.

 

 

“Disponibilizamos ambientes para os participantes, como o pé de poesias, com trocas de livros; Pontinho de Cultura, um espaço pensado e construído para as crianças; o espaço Aqui se faz e a praça de alimentação, que incluiu as barracas que comercializam algumas delícias no local”, ressaltou o diretor da Escola Livre de Teatro, Clayton Campos.

 

Clayton disse ainda que “a primeira edição de 2019, no mês de janeiro, foi lindo, reunimos mais de 300 pessoas. Nossa próxima tem tudo para repetir o sucesso, fazendo transbordar arte e exalar afeto. Estamos muito felizes e gratidão é o sentimento que carregamos. Quero convidar a todos para estar conosco no dia 16 de março e ver as novidades que termos no Sarau”.

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload