Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Câmara homenageia Diretoria de Ensino por Classificação no IDESP

March 14, 2019

 

A Câmara Municipal, em Sessão Ordinária (11), homenageou a Diretoria Regional de Ensino de Jales com Moção de Aplausos, pela classificação em terceiro lugar no ranking das melhores do Estado de São Paulo, entre 91 Diretorias. A classificação levou em consideração o Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo (IDESP) de 2018. O 9º ano do ensino fundamental, da Diretoria de Jales, obteve o quinto lugar.

O índice considera dois critérios: as notas obtidas no Saresp e o fluxo escolar. O IDESP tem como objetivo dialogar com a escola, fornecer um diagnóstico de sua qualidade, apontar os pontos em que precisa melhorar e sinalizar sua evolução ano a ano.

 

O vereador Vagner Selis – Pintinho (PRB), um dos autores da moção, destacou o trabalho da Diretoria: “Esse é o reconhecimento do Poder Legislativo à Diretoria de Ensino de Jales pelos trabalhos que vem realizando há vários anos. Um trabalho que busca atender às exigências da comunidade e cumprir com o seu papel social de formadora de cidadãos conscientes e capacitados”, disse.

O vereador João Zanetoni, também autor da proposição, elogiou a Diretoria: “Parabéns a dona Marlene [Jacomassi, dirigente regional de ensino] e a toda Diretoria de Ensino pela colocação. Cabe a cada aluno respeitar seus professores, eles são mestres em ensinar”.

A moção de aplausos foi subscrita pelos demais vereadores, aprovada por unanimidade e encaminhada a Diretoria de Ensino de Jales.

 

 

 

 

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload