Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

PM prende traficante com crack e objetos suspeitos na Vila União

February 19, 2019

Hoje, por volta das 03:30h, policiais militares da cidade de Jales realizavam o patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Vila União, quando na Rua dos Pioneiros se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

O homem (S.G.) foi abordado na calçada da casa onde mora, local este alvo de denúncias de tráfico de drogas, e em seu bolso foram encontradas 18 pedras de “crack” embaladas em papel alumínio já prontas para a venda, além de R$50,00 reais em dinheiro. 

O traficante confessou que vendia a pedra da droga por R$7,00 e que o dinheiro arrecadado era para o seu sustento.

No interior de sua casa foram encontradas mais 3 pedras maiores da mesma droga, 2 balanças de precisão e alguns objetos provavelmente oriundos do tráfico (7 aparelhos celulares de procedência, 1 lixadeira elétrica e 1 medidor de nível a laser). 

O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul. 

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload