Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Prefeitura de Jales lança WhatsApp para contato direto com a comunidade

October 22, 2018

A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, lançou na tarde da última sexta-feira, dia 19 de outubro, mais uma rede fácil e direta para se comunicar com a população da cidade. O contato poderá ser feito pelo WhatsApp através do número (17) 99741- 6482.

Para se cadastrar é simples e rápido. Basta o interessado enviar uma mensagem com o seu nome para o número indicado e ficar por dentro das ações da municipalidade. “Acabamos de lançar uma rede mais fácil e direta de comunicação. Será uma importante ferramenta para estreitar os laços e deixar a comunidade mais próxima de nossas ações. Convidamos a todos para fazer parte. Vem com a gente”, ressaltou o secretário de Comunicação, Douglas Zílio.

O responsável pela pasta lembrou ainda que a Comunicação possui outros canais de contato e informação, como o website www.jales.sp.gov.br, a página no Facebook (facebook.com/prefeituradejales), Ouvidoria (0800-7720063) e a Ouvidoria Digital que pode ser acessada pelo link https://eouve.com.br/. “Nossos canais de comunicação servem para ampliar o elo de ligação com a população e dar maior agilidade aos serviços solicitados, por exemplo”.

É importante ressaltar que o WhatsApp da Prefeitura não será um serviço para reclamações. “O WhatsApp foi criado para levar as notícias da administração até as pessoas. Também poderá ser utilizado para enviar sugestões e elogios. Caso queira registrar uma reclamação, entre em contato com a Ouvidoria ou pela Ouvidoria Digital”, finalizou o secretário de Comunicação.

Please reload

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

1/3
Please reload