Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Hospital de Amor recebe da AVCC doação de colchões para Casa de Apoio

July 10, 2018

O Hospital de Amor Jales, recebeu na última quinta-feira, dia 21, a doação de 58 colchões para a Casa de Apoio Padre André da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer (AVCC) de Jales. A ação teve como objetivo melhorar o serviço de hotelaria oferecido aos pacientes, tendo em vista, que devido ao grande fluxo de pacientes, os colchões já estavam desgastados e com mais algum tempo de uso, poderiam oferecer riscos de contaminação aos pacientes.

 

Segundo a presidente da AVCC, Cidinha Iglesias, essa doação foi possível, graças às pequenas “ações entre amigos” que a entidade vem realizando todos os dias.Os brindes são doações de amigos, voluntários e até pacientes, e os mesmos sorteados diariamente na entidade. Ela completa que, essa nova modalidade de captação de recursos, tem resultados consideráveis e que graças a isso, foi possível realizar mais esta importante doação.

Segundo a presidente “já foram sorteados vários prêmios, como televisão, quadros, colchas, jogos de jantar e etc. Estamos aproveitandotudo, transformando em recursos, que posteriormente serão revertidos em benefícios para o HA.”, afirmou. “Inclusive, para os quem quiserem contribuir conosco fazendo doações desse gênero, estamos à disposição para receber aqui na sede da AVCC.”, ressaltou Cidinha.

“Não existem palavras para descrever o trabalho da AVCC. É uma gratidão imensa, que sentimos. Em nome de cada paciente atendido por esta unidade,mais uma vez, o nosso muito obrigado.”, finalizou a gerente administrativa, Camila Venturini.

 

CASA DE APOIO PADRE ANDRÉ

 

A Casa de Apoio Padre André está anexa ao prédio do Hospital de Amor Jales. Atualmente ela tem capacidade de atender até 58 pacientes e acompanhantes. “Essas vagas são para pacientes que não tem condições de custear sua estádia durante o tratamento aqui no hospital. Para seleção desses pacientes, há critérios, que são verificados pelo serviço social durante entrevista de adesão do paciente.”, afirmou a Gerente Administrativa Camila Venturini.

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload