Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

CDHU registra 2.484 inscrições para o sorteio de casas populares

April 17, 2018

O sonho da casa própria está cada vez mais próximo para as famílias jalesenses. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em parceria com a Prefeitura de Jales, registrou2.484inscrições para o sorteio das 99 unidades habitacionais no Residencial Honório Amadeu.

 

Asinscrições das famíliasforam realizadas de 09 a 12 de abril, no Teatro Municipal de Jales (Centro Cultural Dr. EdílioRidolfo), somente para àquelas que compareceram ao agendamento obrigatório. Foram quatro dias de atendimento tranquilo, conferência de documentos, cruzamentos de dados e o número de pessoas consideradas aptas a concorrer a uma casa passou de 3.540, que participaram do agendamento obrigatório, para 2.484 inscrições efetivas.

 

 

Conforme as regras da CDHUforam disponibilizados três editais. Um para atender ao público em geral, um para idosos e outro para policiais civis e militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária. As exclusões se deram devido ao não comparecimento da pessoa após o agendamento obrigatório ou por não estarem de acordo com exigências previstas nos editais, podendo ser pela falta de alguma documentação ou a busca pelo CPF que informa se a pessoa já foi contemplada por um programa habitacional anteriormente, o que invalida a inscrição.

 

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, ressaltou que a efetivação das inscrições foi de inteira responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano (CDHU). “Colocamos um grande número de funcionários ou estagiários à disposição para dar suporte à CDHU e para que os interessados fossem atendidos rapidamente e de forma humanizada. Foi tudo um grande sucesso e agora vamos aguardar o momento do sorteio. Em breve as famílias contempladas realizarão o sonho da casa própria. Boa sorte a todos”, ressaltou.

Para conferir a relação das pessoas inscritas para participarem do sorteio, basta acessar o site da CDHU. O link também está disponível no portal da Prefeitura Municipal de Jales (www.jales.sp.gov.br), no setor de notícias.

As obras das 99 casas populares já estão em fase final de construção. Nos próximos meses os inscritos receberão uma carta no endereço informado, avisando sobre a data do sorteio.

Please reload

Corrida do Mutirão de Natal será realizada no domingo, dia 15

Natal Mágico é inaugurado em Urânia com um show de luzes e encanto

Inscrições para Apoio Financeiro aos Estudantes vão começar dia 06 de janeiro

Escolas municipais realizam premiação a medalhistas da OBA e OBMEP

1/3
Please reload