Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Câmara fará Sessão para entrega de Título de Cidadão e Medalhas XV de Abril

April 17, 2018

A Câmara Municipal fará uma Sessão Solene, na quarta-feira (18), para entrega de homenagens a cidadãos que de alguma forma contribuíram para o município.

A “Medalha XV de Abril” é um reconhecimento concedido pela Câmara a pessoas que se destacam por atos de coragem, altruísmo, notável sucesso profissional ou relevantes serviços prestados ao município de Jales.Para que uma medalha seja concedida, é preciso que um Projeto de Decreto Legislativo seja apresentado por pelo menos um terço dos vereadores e aprovado com voto de dois terços dos membros da Câmara.

O “Título de Cidadão Jalesense” é destinado a pessoas que, reconhecidamente, tenham prestado relevantes serviços ao município. Para conceder a honraria, um Projeto de Decreto Legislativo deve ser apresentado, votado e aprovado pelo voto de dois terços dos vereadores.

 

Serão entregues “Medalhas XV de Abril”a Alcides Oliveira Fernandes, empresário; Fabio Amadeu, empresário; Fábio Romeu Canton Filho, advogado; Rui Rodrigues de Souza, professor; Caio Augusto Silva dos Santos, advogadoe um “Título de Cidadão Jalesense” ao historiadorGenésio Mendes Seixas, todos pelos relevantes serviços prestados ao município, em suas respectivas áreas de atuação.

A Sessão Solene será realizada às 20h, na Rua 6, nº 2241, Centro. Todos os munícipes estão convidados a participar. As sessões também poderão ser acompanhadas, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://jales.sp.leg.br/) ou pela Rádio Band FM Jales (www.bandfmjales.com.br).

Please reload

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

1/3
Please reload