Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Prefeitura recebe ônibus adquirido com recursos devolvidos pela câmara

March 20, 2018

Na manhã de sábado (17), foram entregues à Secretaria de Saúde dois ônibus, adquiridos com recursos da Câmara Municipal, referentes à devolução do duodécimo não utilizado em 2017.

Além do valor a que o Legislativo teria direito, mas pela economia que fez não solicitou o repasse, ao final de cada ano, a Câmara devolve à Prefeitura os valores referentes aos recursos não utilizados.

Em 2017, ficaram nos cofres do Poder Executivo cerca de R$ 3 milhões. Foram ainda restituídos à Prefeitura R$ 183 mil e parte dessa quantia, a pedido dos vereadores, foi utilizada pela Prefeitura para a aquisição de dois ônibus para o setor de saúde.

 

Os ônibus vão beneficiar cerca de 1,6 mil pessoas que viajam a São José do Rio Preto todos os meses para passar por tratamentos de saúde. Para os vereadores, os novos ônibus vão melhorar as condições de transporte: “Acredito que esses novos veículos vão tornar as viagens mais amenas, seguras e confortáveis para esses pacientes”, afirmou o presidente da Câmara, Vagner Selis – Pintinho.

Pintinho destacou que a economia se deu através do trabalho dos vereadores e dos funcionários, que utilizaram somente os recursos necessários para a boa condução dos trabalhos do Legislativo: “A Câmara Municipal de Jales sempre se pautou por uma gestão responsável, pela economia e pelo uso correto do dinheiro público, ao final do ano passado, conseguiu devolver um montante suficiente para a aquisição desses ônibus”.

O presidente também falou sobre a importância do bom relacionamento entre Câmara e Prefeitura para a cidade de Jales: “Os Poderes Executivo e Legislativo não precisam fazer uma política de conflito, e sim, uma política pautada pela organização, ética, transparência e legalidade. Dessa forma, podemos cultivar um relacionamento amistoso e, principalmente, proporcionar melhorias ao nosso município”, completou Pintinho.

Os vereadores Fábio Kazuto (PSB), João Zanetoni (PSB), Tiago Abra (PP), Adalberto Francisco de Oliveira Filho – Chico do Cartório (MDB), Bismark Kuwakino (PSDB), Vanderley Vieira –Deley (PPS), Nivaldo Batista de Oliveira – Tiquinho (PSD), Luiz Henrique Viotto – Macetão (PP), Claudecir dos Santos – Tupete(DEM), o prefeito Flavio Prandi, o vice José Devanir Rodrigues – Garça e a presidente do Fundo Social, Glauciane Franco, acompanharam a entrega dos veículos.

Please reload

Corrida do Mutirão de Natal será realizada no domingo, dia 15

Natal Mágico é inaugurado em Urânia com um show de luzes e encanto

Inscrições para Apoio Financeiro aos Estudantes vão começar dia 06 de janeiro

Escolas municipais realizam premiação a medalhistas da OBA e OBMEP

1/3
Please reload