Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Hospital de Amor agradece população pelas doações recebidas em 2018

March 20, 2018

“Gratidão” é a palavra da vez. O Hospital de Amor (HA) Jales, por meio da captação de recursos agradece a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para que a entidade oferecesse um serviço de excelência neste início de 2018.

Segundo levantamento realizado pela nutricionista do Serviço de Nutrição do hospital, Amanda Cordeiro, de janeiro até agora foram recebidas cerca de 24,6 toneladas de alimentos, o que significa uma economia de mais de R$70.000,00. “No mês de fevereiro a economia foi de R$42.405,41, batendo recorde, em relação a todos os meses de 2017, se calculados individualmente. Sabemos que isso se deve ao empenho de várias empresas e pessoas que se solidarizaram com a nossa causa.”, afirmou. 

 

Para a assistente de captação de recursos, Dara Freitas, o trabalho de captar é constante e árduo, porém, muito gratificante. “Ao saber dos números ficamos contentes, pois é sinal de que o trabalho está sendo feito da forma correta. Diante dessa crise financeira que afeta todo o país, toda a ajuda é sempre bem-vinda e impacta nas despesas da nossa instituição.”, afirmou.

 

A gerente administrativa, Camila Venturini, faz um balanço da contribuição no ano de 2017 e fala sobre a importância do apoio da comunidade. “O ano de 2017 foi cheio de desafios, com ajuda da população e de várias empresas, foi possível superar as dificuldades e continuar trabalhando.”, finalizou.

Os interessados em continuar fazendo doações podem procurar a Captação de Recursos do Hospital de Amor que fica localizado na Avenida Francisco Jalles, 3737 ou ligar para mais informações (17) 3624-3910.

Please reload

AVCC promove tradicional Bazar de Natal na próxima semana

Procon e Iamspe passam a ocupar ocupar camarins do Teatro Municipal

Prefeito parcela repasses atrasados com o IMPS em 36 vezes

TCE-SP aprova contas municipais, mas critica falta de planejamento, transparência e até descumprimen...

1/3
Please reload