Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Santa Casa de Jales recebe mais de sete toneladas de donativos de Santa Albertina

December 4, 2017

Aconteceu no sábado, 25 de novembro, um arrastão na cidade de Santa Albertina, realizado pelos voluntários da cidade do grupo SOS Santa Casa, no qual arrecadaram mais de sete toneladas de alimentos que foram destinados para hospital de Jales. Este arrastão mobiliza todo o município e tem o apoio dos moradores da cidade, prefeitura e vereadores. Já acontece há mais de onze anos em prol da instituição.        

 

“Cada ano nosso grupo aumenta com pessoas cheias de vontades em ajudar e isso é o que nos motiva em dar continuidade neste trabalho voluntário, sabemos das necessidades que a Santa Casa enfrenta e a nossa colaboração ajuda a diminuir os gastos mensais” disse um dos voluntários.

O provedor Júnior Ferreira participou do arrastão na manhã de sábado na cidade de Santa Albertina “Eu fiz questão de acompanha-los porque é muito bonito de ver a quantidade de pessoas que estão envolvidas nesta ação, os policiais vieram até Jales fechando as ruas para facilitar a passagem das caminhonetes carregadas de alimentos que foram arrecadados na manhã” destacou o provedor.

Os voluntários da SOS Santa Casa trouxeram os alimentos na tarde de sábado até a Santa Casa de Jales. Foram mais de doze caminhonetes lotadas de alimentos arrecadados pela manhã no município.

Please reload

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

Devido à grande procura, Hospital de Amor disponibiliza convites avulsos para show de Alexandre Pire...

De janeiro a outubro, Elektro desativou 125 ligações irregulares (gatos)

1/3
Please reload