Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Pai da deputada Analice Fernandes é cremado em Embu das Artes

September 18, 2017

Avenir Fernandes, pai da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), morreu na tarde deste domingo, dia 17, aos 79 anos, após longa internação. A causa da morte e o período em que ficou hospitalizado não foram informados.

Avenir foi velado até o início da manhã desta segunda-feira no plenário da Câmara de Taboão da Serra e cremado no Memorial Parque Paulista, cemitério que fica em Embu das Artes, às 11h. A deputada falou que a morte do pai é “momento tão difícil”, mas “pensar no chamamento de Deus acalma os nossos corações”. 

 

Morador do Maria Rosa, em Taboão, Avenir era pai de outros quatro filhos, entre eles a presidente do Fundo Social de Solidariedade da prefeitura, Acácia Brito. Ele deixa mulher, netos e bisnetos. Amigos e autoridades lamentaram a morte de Avenir. “Um ser humano extremamente íntegro, do bem e sempre muito dedicado em tudo que fazia. Um homem atuante que deixou sua marca na história de Taboão da Serra e deixará saudades”, disse o vice-prefeito Laércio Lopes.

A Câmara Municipal manifestou pesar pela morte do pai da deputada. “Com a sua partida, fica o legado de seriedade que marcou sua vida, pai exemplar, sempre dedicado a família, deixa frutos e uma história importante para Taboão da Serra”, diz a presidente Joice Silva (PTB) em nota.

Na sua página no Facebook, a deputada confirmou a morte do pai, citando a Bíblia:

Neste domingo, após uma luta muito grande, o meu pai, enfim, descansou. Em um momento tão difícil como esse, em que somos tomados por lembranças e sentimentos que, de imediato, nos trazem a saudade, pensar no chamamento de Deus acalma os nossos corações, por mais sensíveis que nos encontremos. O meu pai, em vida, foi uma pessoa muito especial. Espalhou o bem para com o próximo; semeou por onde passou, amou a sua família acima de tudo e nos ensinou valores que, através do tempo, sempre serão levados por mim e por todos nós.

Tal como diz 1 Coríntios, 15:21-22, “Assim como por um homem veio a morte, também por um homem veio a ressurreição dos mortos. Pois como em Adão todos morrem, do mesmo modo em Cristo todos serão vivificados”. Descanse em paz, meu pai. Por toda a minha vida eu continuarei amando o senhor.

 

Please reload

AVCC promove tradicional Bazar de Natal na próxima semana

Procon e Iamspe passam a ocupar ocupar camarins do Teatro Municipal

Prefeito parcela repasses atrasados com o IMPS em 36 vezes

TCE-SP aprova contas municipais, mas critica falta de planejamento, transparência e até descumprimen...

1/3
Please reload