Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Prefeitura e CONDEJ entregam seis terrenos para geração de emprego em Jales

May 20, 2017

A Prefeitura Municipal de Jales e o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Jales (CONDEJ) realizaram nesta sexta-feira, 19, reunião para a doação de terrenos no Distrito Industrial 3. Ao todo, foram doadas seis unidades para que novas empresas se estabeleçam na cidade, gerando emprego e recursos para o município.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, o Vice-Prefeito, José Devanir Rodrigues, o Garça, funcionários da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras e alguns vereadores e secretários.

 

De acordo com o prefeito Flá, esta doação é uma importante ação no município para combater o desemprego: “em um momento de crise como o que estamos vivendo, Jales está fazendo diferente, oferecendo melhores oportunidades para nossos empresários. Já vimos que a cidade está avançando nesse sentido, só nos últimos quatro meses, conseguimos gerar 350 empregos, ficando muito além dos períodos anteriores”.

Ele explicou que “foi dada autonomia ao CONDEJ para reorganizar os distritos industriais e viabilizar espaços para empresas que queriam expandir e as empresas novas que estão surgindo. Com isso há uma expectativa muito grande para o aumento considerável da oferta de empregos na nossa cidade nos próximos meses”.

Os beneficiados foram Lairse de Araujo Silva, Miler Anderson Andrade da Silva, Fabiano Rodrigos Martins, Fortaleza Carrocerias, Elio Alves e Celso Antônio.

O CONDEJ é responsável por analisar e deliberar as doações e é formado por pessoas do próprio segmento industrial e representativo da sociedade jalesense.

Please reload

AVCC promove tradicional Bazar de Natal na próxima semana

Procon e Iamspe passam a ocupar ocupar camarins do Teatro Municipal

Prefeito parcela repasses atrasados com o IMPS em 36 vezes

TCE-SP aprova contas municipais, mas critica falta de planejamento, transparência e até descumprimen...

1/3
Please reload