Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Policiais Federais anunciam paralisações e manifestações contra a Reforma da Previdência

April 5, 2017

Mais de 300 servidores e policiais federais (escrivães, delegados, peritos, papiloscopistas e agentes) de São Paulo, se reuniram nesta manhã (05) na escadaria da Policia Federal e decidiram pelo “estado de greve” contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 287/16) que trata da Reforma Previdenciária. 

Os policiais afirmam que a suposta reforma representa o desmonte da previdência pública no Brasil, à medida que impõe regras que atentam contra diversos direitos individuais e sociais assegurados pela Constituição Cidadã. 

 

Os profissionais de segurança pública foram incluídos pelo constituinte originário na categoria de servidores que exercem atividade de risco, em face da natureza da atividade policial que tem o dever legal de enfrentar o perigo. Por isso, é complexa, estressante e exige condições físicas, psicológicas e regime de trabalhos diferenciados.

A PEC 287 está em descompasso com o tratamento dado por outros países a seus policiais, piorando a já combalida segurança pública.

Please reload

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

Começou o 3º Mutirão de Prevenção ao Câncer de Próstata em Urânia

Reunião de liderança destaca “Cases de Sucesso”da Santa Casa de Jales

1/3
Please reload