Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Ladrões fazem limpa na Moroca for Men. Até equipamentos de segurança foram levados

February 25, 2017

Uma famosa loja de roupas de grife de alto padrão localizada no cruzamento das ruas dez e Onze, bem no Centro de Jales, foi invadida por ladrões na madrugada deste sábado. Quase todo o estoque de camisetas, calças, blusas e outras peças foi levado. computadores e parte do equipamento de segurança também foram levados. O caso foi descoberto somente de manhã, no começo do expediente quando os proprietários chegaram para abrir o estabelecimento. Há estimativas de que o prejuízo supere os R$ 500 mil. 

 

Segundo a rádio Assunção, a direção da empresa informou que os bandidos entraram na loja arrombando a grade de uma janela nos fundos no imóvel. Os bandidos teriam até alterado o direcionamento das câmeras de segurança dos estabelecimentos vizinhos, dificultando que a ação fosse filmada. A ação chegou a ser filmada pela câmera de uma farmácia localizada nas proximidades, mas as imagens não poderão ajudar a polícia, tendo em vista que um carro com os faróis altos foi direcionado para o equipamento, ofuscando a captação das imagens.

Devido à quantidade de roupas levadas, há a suspeita de que os ladrões tenham usado um caminhão ou caminhonete e que a ação tenha levado algumas horas, sem contudo, ninguém perceber o que ocorria. 

Mais informações AQUI

Please reload

AVCC promove tradicional Bazar de Natal na próxima semana

Procon e Iamspe passam a ocupar ocupar camarins do Teatro Municipal

Prefeito parcela repasses atrasados com o IMPS em 36 vezes

TCE-SP aprova contas municipais, mas critica falta de planejamento, transparência e até descumprimen...

1/3
Please reload