Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Comitiva de deputados vai a Brasília para impedir o fechamento do JBS

February 9, 2017

Assessoria do deputado Itamar Borges

 

Dando andamento na questão do fechamento do Frigorífico JSB em Santa Fé do Sul, o deputado Itamar Borges esteve em Brasília nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, reunido com o deputado federal, Fausto Pinato, e autoridades do município, no CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

 

O prefeito de Santa Fé, Ademir Maschio, o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Favaleça, o presidente da Associação Comercial, Norio Kobayashi, e representantes de Cachoeira Alta (GO), onde também foi fechada uma unidade do JBS, estiveram presentes.

Foi pedido apoio e a flexibilização do Conselho para a possível reabertura dos Frigoríficos, de Santa Fé e de Cachoeira Alta. O presidente do CADE, Gilvandro Vasconcelos, informou que já flexibilizou e que tudo que for apresentado será analisado com presteza. O Superintendente, o diretor jurídico e o responsável pelo processo também participaram.

 

O CADE também convocou a diretoria jurídica e administrativa do JBS para uma reunião amanhã (9), para tentar encontrar caminhos de flexibilizar ainda mais de acordo com que o JBS indica. Após essa reunião, o CADE se comprometeu a realizar um novo encontro com os representantes das duas cidades.

 

 

Please reload

Fundo Social realiza 3º Arrastão Solidário e arrecada alimentos para montagem de cestas

Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados

Cantata de Natal em comemoração aos 60 anos de criação da Diocese de Jales

Hospital de Amor Jales promove a 1ª Corrida pela Vida, em apoio ao Novembro Azul

1/3
Please reload