Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Criminoso preso pela PM nesta quinta-feira foi beneficiado pela “saidinha temporária”

January 19, 2017

A Polícia Militar de Jales prendeu hoje, quinta-feira,19 de janeiro, numa casa do bairro JACB, o 14º suspeito de participação na série de roubos registrados na cidade nas últimas semanas. Trata-se de um criminoso de vulgo “Sambinha”, que estava preso pro tráfico de drogas, mas foi autorizado a deixa a cadeia na saída temporária de Natal e não mais voltou. O traficante deveria cumprir mais oito anos de prisão e agora será recambiado para terminar a pena.

 

MOTO
Com ele foram presos outros dois elementos suspeitos de participação nos mesmos crimes.Com eles foram encontrados uma motocicleta Honda Falcon com placas de Fernandópolis, um cágado e partes da carne de um teiú (espécie de lagarto silvestre), além de maconha e pinos de cocaína. 
Os indivíduos estavam sentados no portão da casa e ao avistar as viaturas, Sambinha tentou fugir invadindo casas vizinhas e subindo em um telhado. Porém, o tenente Ednei Ozório o perseguiu, entrou em luta corporal e o derrubou no solo. Com a queda, o criminoso bateu a cabeça no poste que segura o varal da casa e precisou ser levado para a UPA para curativos.  
As prisões foram possíveis graças a uma denúncia anônima feita pelo telefone 190 e a casa era alugada por um outro criminoso que encontra-se em regime semiaberto.  
Sambinha é apontado como um dos mais violentos da série de roubos. A PM chegou a busca-lo numa casa da Vila União durante a operação asfixia realizada no dia anterior. 

 

OUÇA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O TENENTE EDNEI OZÓRIO

 

 
 

Please reload

AVCC promove tradicional Bazar de Natal na próxima semana

Procon e Iamspe passam a ocupar ocupar camarins do Teatro Municipal

Prefeito parcela repasses atrasados com o IMPS em 36 vezes

TCE-SP aprova contas municipais, mas critica falta de planejamento, transparência e até descumprimen...

1/3
Please reload