Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 99628-5171

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Cirurgias particulares têm redução de valores na Santa Casa de Jales

January 10, 2017

Diante da crise no cenário econômico a Santa Casa de Jales resolveu ajustar os valores das cirurgias particulares para melhor atender a população de Jales e região. Desse modo alguns procedimentos tiveram uma redução expressiva de até R$ 600,00, dentre eles parto cesariana.

 

De acordo com o administrador hospitalar, Rafael Carnaz Prado, a ideia da alteração nos preços surgiu depois de uma conversa com a provedoria e também com o corpo clínico. “A redução também foi baseada em melhores negociações com fornecedores e redução do custo operacional. Averiguamos que os preços das cirurgias particulares se encontravam desiguais com a situação que estamos passando. Assim, os valores foram redefinidos e com condições especiais para pagamento do usuário”, destacou.

A proposta é facilitar e acomodar o paciente da região que precise de uma cirurgia, assim ficando mais próximo do familiar. A Santa Casa realiza cirurgias de baixa e média complexidade. Mais informações sobre os orçamentos procurar pela Vera no setor Caixa do hospital.

Please reload

AVCC promove tradicional Bazar de Natal na próxima semana

Procon e Iamspe passam a ocupar ocupar camarins do Teatro Municipal

Prefeito parcela repasses atrasados com o IMPS em 36 vezes

TCE-SP aprova contas municipais, mas critica falta de planejamento, transparência e até descumprimen...

1/3
Please reload